3 Dicas para Escolher o Tecido Ideal para a Produção de Roupas Fitness - Marilua

3 Dicas para Escolher o Tecido Ideal para a Produção de Roupas Fitness

Escolher tecidos é sempre um misto de felicidade e dúvida, ainda mais no ramo fitness que pede por roupas que ofereçam maior conforto e elasticidade. Separamos algumas dicas para não sobrar dúvidas na hora de escolher o melhor tecido para a sua coleção de roupas fitness! 

 

1 – Opte por tecidos que permitam uma mobilidade.  

 

Na hora de praticar atividades físicas, é importante usar peças que não impeçam nossos movimentos. Por isso, opte por tecidos que esticam.  

 

2 – Acompanhe as tendências de moda.  

 

Não é porque é roupa de academia que pode estar fora de moda! Na hora de praticar exercícios físicos, escolher estampas e cores em alta e que nos vestem bem pode aumentar a autoestima e a qualidade do exercício físico. Por isso, escolha tecidos que estejam na moda, sempre respeitando as particularidades do seu público.  

 

3 – Escolha estampas e cores que transitem em qualquer ambiente, afinal nem sempre alguém sai da academia direto para casa.  

 

Sair da academia e dar uma passada no mercado? Ou em algum outro local? Quem nunca precisou, não é mesmo? Por isso, opte por estampas e cores que sejam versáteis.  

 

Precisa de ajuda para escolher seus tecidos para produção de roupas fitness ou ainda tem alguma dúvida sobre qual tecido utilizar? Entre em contato pelo chat online e conheça o nosso catálogo!  

 

Na Marilua você encontra:  

 

Poliamida Pulse L  

 

Composição: 90% Poliamida – 10% Elastano  

Largura: 1,60m 

Gramatura: 250g/m 

Rendimento: 2,50m/kg 

 

Poliamida Active L  

 

Composição: 88% Poliamida – 12% Elastano  

Largura: 1,60m 

Gramatura: 350g/m 

Rendimento: 1,79m/kg 

 

E claro, temos diversas cores disponíveis para que a sua coleção seja completa e diferenciada. Peça já os seus tecidos!