3 PEÇAS X 3 ESTAMPAS: A LEVEZA DA VISCOSE COM O CHARME DOS POÁS - Marilua

3 PEÇAS X 3 ESTAMPAS: A LEVEZA DA VISCOSE COM O CHARME DOS POÁS

Quem nunca se apaixonou pelo poá? Clássica e atemporal, a famosa estampa de bolinhas não sai de moda nunca e é indispensável em qualquer guarda-roupa. Não importa o tipo, sejam grandes, pequenas, coloridas, preto e branco, de qualquer jeito, elas são as preferidas. Por isso, separamos algumas dicas de modelos de vestidos de Viscose com estampas Poás para você se inspirar e compor seu look.

 

Vestido com fenda

Os recortes nas peças de roupas estão com tudo e são bem-vindas em qualquer estação do ano. Um exemplo é o vestido com fenda, aquele modelo sexy, que desperta um certo mistério e mexe com o imaginário de muita gente. Ele exibe parte das pernas, sem entregar mais detalhes.

O estilo esbanja sensualidade e elegância já que conta com um corte grande na lateral. Além disso, o tecido em poá traz um estilo leve e romântico. Os modelos feitos em viscose trazem mais versatilidade às peças. Entretanto, não importa a cor escolhida, o vestido com fenda sempre vai chamar a atenção por onde você passar.

 

Vestido de amarrar

As Viscoses com estampa de Poá também são ideais para as peças de amarrar. Este tipo de modelo agrada muitas mulheres, pois alguns formatos permitem que você brinque com as várias maneiras de amarrar.

Com uma infinidade de opções, você pode amarrar nas costas, na cintura, na frente ou na lateral. Além disso, pode ser em forma de laço, grande, pequeno ou simplesmente com um nó mais discreto. Certamente estas peças são espetaculares e trazem muito romantismo para o look.

Os vestidos de amarrar produzidos com Viscose podem ser usados em qualquer ocasião, pois garantem muita leveza e deixam a peça mais delicada. Você pode apostar no look em uma festa, para o trabalho ou simplesmente para sair para jantar com as amigas. Com certeza não tem como errar ao escolher esta peça.

 

Vestido manga longa

Os vestidos manga longa são tendência há algum tempo e é um modelo que toda mulher ama. A peça traz praticidade na hora de escolher o look, pois dispensa qualquer sobreposição nos dias mais frios e garantem elegância.

O vestido com estampa de Poá pode ser usado como uma peça-chave no guarda-roupa, além de ser o queridinho em qualquer ocasião. Os tecidos mais leves, como a viscose, são os favoritos no verão, garantindo um estilo mais formal e romântico. A combinação então desse tecido com essa estampa é sucesso total.

Existem também vários estilos de manga como, por exemplo, a longa reta, que é democrática e demonstra elegância. Combina com vestidos de casamento e até para modelos mais casuais. Aliás, ela ajuda a esconder as gordurinhas do braço, e pode ser usada por qualquer tipo de corpo, pois não alongam e nem encurtam.

Por outro lado, o vestidos em poá com manga ¾ são ótimos para os dias com várias temperaturas, principalmente aqueles que começam quente e terminam mais fresquinhos. O modelo é ideal para quem tem o braço mais comprido e quer equilibrar.

Você também pode optar por manga flare, também conhecida como boca de sino. Esta opção é super descolada e você pode investir sem medo. Quando o tecido para vestido de poá é em viscose, você pode usar e abusar da manga longa bishop com efeito bufante. Aliás, esta é uma ótima opção para quem tem ombros estreitos, pois ajuda a equilibrar a silhueta.

Nós amamos o Poá e a versatilidade que ele proporciona para os looks. E você, já montou seu look com as bolinhas que não saem dos nossos corações?