3 PEÇAS X 3 ESTAMPAS: A VERSATILIDADE DO CREPE BLAND - Marilua

3 PEÇAS X 3 ESTAMPAS: A VERSATILIDADE DO CREPE BLAND

Versatilidade é uma palavra que nós adoramos na moda. Seja um tecido que sirva para confeccionar diversas peças diferentes, seja uma roupa que você consiga utilizar com diferentes composições de look. Pensando nisso, separamos três modelos de peças que podem ser confeccionadas com o nosso Crepe Bland pra te inspirar.

Elas foram confeccionadas com estampas do nosso book que você confere aqui!

Vestido com fenda
As fendas voltaram com tudo no ano passado, em diferentes tipos de peças, como saias e calças, mas é no clássico vestido que elas conseguem transparecer o misto de elegância com ousadia.

Assim como a versatilidade das peças em que as fendas podem ser aderidas, elas também podem ser em locais diferentes de cada roupa, seja nas laterais, frontal ou traseira.


Modelo: Mari Coelho

Macaquinho
Uma peça perfeita para as temperaturas mais altas, o Macaquinho é leve e delicado, e garante também o conforto de quem veste!

Um coringa para qualquer guarda-roupa, ele pode ser utilizado para a montagem de vários estilos de look, do mais elegante ao descolado. Acessórios e peças complementares serão a garantia do uso da peça nos mais diversos eventos, seja para passeios durante a tarde, eventos corporativos ou baladas.


Modelo: Mari Coelho

Kimono
Outra peça que caiu no gosto de quem quer estar sempre na moda são os Kimonos. Curtos ou longos, eles são ótimas opções de terceira peça pra complementar o look e te deixar ainda mais elegante.

A leveza e movimento dos Kimonos feitos com Crepe Bland vão te deixar com um ar fino e despojado ao mesmo tempo, e com certeza você vai se sentir em uma passarela ao desfilar com o seu modelo esvoaçante pelas ruas.


Modelo: Mari Coelho

Dá vontade de ter todos, não é mesmo?