3 tecidos ideais para produção de lingeries - Marilua

3 tecidos ideais para produção de lingeries

As lingeries são tão variadas e diversificadas quanto as mulheres que as usam, mas existe uma característica que precisa estar presente em toda e qualquer lingerie: conforto.
Lingeries confortáveis e sensuais são a tendência do momento e antes de produzir qualquer peça, esses fatores devem ser levados em consideração e a Marilua trouxe algumas dicas para te ajudar nesta missão!
Separamos 3 tecidos Marilua que são ideais para a produção de peças de lingerie, veja:

1.Risca de giz: 82% Poliamida, 80$ Poliéster e 10% Elastano
São 7 opções de cores que tornam a linha Risca de Giz versátil e atraente, além ser um tecido com alta resistência, ótimo caimento e mais respirabilidade para a pele.
2.Elegance: 90% Poliéster e 10% Elastano
Um tecido durável, confortável e com variedade de estampas e cores, essa malha é extremamente macia, de toque sedoso e alta elasticidade, proporcionando conforto e qualidade para todas as peças.
3.Poliamida estampada: 90% Poliamida e 10% Elastano

É leve, resistente e permite maior liberdade na hora de se movimentar, maciez e estabilidade são destaques neste tecido que se molda perfeitamente ao corpo.

Se você está com dúvidas sobre qual tecido escolher, saiba que é perfeitamente normal, afinal, todos representam a qualidade e o conforto que se espera de uma lingerie, mas certamente com essas dicas você vai ter mais certeza na hora de decidir o tecido ideal!
E você pode contar com o atendimento online, basta você entrar em contato pelo chat e conhecer melhor o nosso catálogo!

Com Marilua você tem sempre a melhor qualidade e variedade de tecidos confortáveis que acompanham as principais tendências do mundo da moda e deixa você completamente atualizado para realizar seus pedidos com a certeza de que está fazendo a escolha certa.