Blusa ciganinha com viscose: leveza e estilo - Marilua

Blusa ciganinha com viscose: leveza e estilo

A blusa ciganinha é uma peça que vem e volta para as passarelas com frequência. O estilo tem recebido algumas releituras nos últimos anos e voltou para ficar. A tendência é inspirada nos povos nômades com seus mistérios e charmes e é produzida nas mais variadas versões e estilos.

O decote ombro a ombro faz com que a peça seja perfeita para o verão. Por outro lado, a ciganinha é versátil e se adapta a qualquer tipo de corpo. Aliás, dependendo do tecido ou dos acessórios escolhidos, pode ser usada em qualquer ambiente ou ocasião.

Não é a toa que ela já compôs o look de várias personagens das telenovelas. Certamente é possível encontrar diversas cores, estampas e modelos, inspirando os mais variados gostos e costumes. Por outro lado, os babados também acompanham as peças, principalmente nas mangas, dando um charme a mais ao look.

Blusa ciganinha e a Tendência gipsy

A blusa ciganinha pode ser inserida na tendência gipsy que está super em alta. Com os acessórios certos, a produção básica fica muito mais moderna. Além disso, o look pode ser turbinado com rendas e tecidos bordados, sendo uma ótima opção para quem ama esse estilo.

Você também pode combinar com calças e saias estampadas para deixar a composição ainda mais descontraída. Entretanto, se quiser dar uma volta na praia, a aposta pode ser em uma montagem com a blusa ciganinha e um shorts jeans, saias ou peças em tons claros. A escolha deixa a combinação mais suave e com cara de verão.

Looks casuais

Não quer dizer que por ser sexy e misteriosa, a blusa ciganinha não pode fazer parte do look casual. Pelo contrário, as peças dão mais liberdade para usar e abusar no dia a dia. Por isso, sinta-se à vontade para investir em sobreposições. As franjas, coletes e estampas inspiram o estilo folk e garantem o conforto sem perder o estilo.

Modelo cropped

O cropped é uma tendência que chegou para ficar. A união da ciganinha com este corte virou uma febre entre as mulheres que gostam de ser sexy e ter um estilo mais leve. Para a composição ficar ainda mais charmosa, aposte em peças com cós alto, como calças e saias de cintura alta. Certamente, a blusa ciganinha vai arrasar em qualquer ocasião.

Leveza e estilo do viscose

E por falar em verão, a estação pede peças mais leves e confortáveis. E, certamente, uma ciganinha também precisa ser mais fresca e agradável para as altas temperaturas. Para garantir que a peça tenha um ótimo caimento, seja leve e macia, vale apostar no tecido de viscose para produzir a sua blusa. Além de não amassar com facilidade, o tecido permite uma melhor absorção da umidade e transpiração. Perfeita para os dias mais quentes da estação!

Certamente apostar em opções coloridas, estampadas e listradas garantem vida e alegria às produções. A nossa viscose é perfeita para a blusa ciganinha, pois oferece variadas opções de cores e estampas, todas com caimento impecável e de alta qualidade.