Homewear: vestindo-se bem e com conforto – Marilua

Homewear: vestindo-se bem e com conforto

O homewear não é nenhuma novidade, mas a tendência vem crescendo cada vez mais. Prezar pelo conforto na hora de confeccionar suas peças, escolhendo tecidos leves, é uma ótima escolha. Saiba mais sobre o homewear clicando no link na bio

Homewear: a moda para ficar em casa

O homewear é uma tendência que vem se destacando aos poucos. Afinal, quem não curte ter uma roupa confortável e bonita para ficar em casa? Não é só para cumprir com os compromissos externos que devemos estar elegantes. Com a pandemia, o estilo passou a ser ainda mais comum, pois, muitas empresas adotaram o home office para que seus colaboradores continuassem trabalhando em segurança.

Isso acabou refletindo na forma com que as pessoas se vestem, já que tudo interfere no comportamento do consumidor e com a moda não é diferente. Quando o mundo inteiro entrou em quarentena ou isolamento social, a internet passou a bombar com fotos das pessoas trabalhando em casa, vestidas com os looks de homewear.

De uma maneira confortável e sem deixar o estilo de lado, essa tendência vem crescendo, principalmente após o crescimento do home office. No entanto, as produções “preguiçosas” já estavam em alta muito antes da crise de saúde que tomou conta do mundo inteiro. Parece que os estilistas estavam adivinhando o tipo de roupa que todos vestiriam agora, pois a tendência já estava muito forte, devido as previsões do mercado em optar por mais atividades em home office. Mas jamais imaginávamos que se tornaria uma realidade absoluta em tão pouco tempo.

Conforto e estilo

Este é o tipo de roupa de tecido natural, algodão, moletom, de modelos cheios de texturas gostosas que abrigam e confortam. Afinal, quem trabalha em casa, geralmente não quer usar roupas apertadas ou sapatos altos. O segredo é abusar de tecidos leves e flexíveis em peças como blusas de malha, calças jogging, moletons, e muitos outros. As modelagens mais folgadinhas são destaque, pois permitem que as pessoas fiquem mais à vontade, sem perder o estilo.

Além disso, as coleções homewear podem ser agregadas de bom gosto e criatividade, trazendo muito mais estilo. Afinal, se pintar aquela reunião inesperada, você já está preparado confortavelmente e bem vestido para aparecer na telinha do computador. Aliás, não é porque estamos em casa que devemos usar roupas velhas e sem estilo, não é?

Tecidos leves e confortáveis

A Marilua Têxtil possui uma linha diversificada de tecidos leves e confortáveis, ideais para a linha homewaer. Tecidos fluídos e macios feitos de fibra artificial e que permitem uma melhor absorção da umidade e transpiração, perfeitos para a produção de blusinhas, pijamas, calças, tudo o que complementa a tendência de roupas para ficar em casa.

A qualidade e alta durabilidade dos tecidos da Marilua Têxtil, também proporcionam ótimo caimento, além de ter um bom custo benefício. Que tal conhecer todas as opções de tecidos e cores disponíveis para a sua coleção homewear? Entre em contato conosco pelo chat e conheça nosso book.