Moda Comfy com Viscolycra - Marilua
moda comfy com viscolycra

Moda Comfy com Viscolycra

Já reparou que no mundo pós-pandemia as pessoas estão mudando a forma de escolher suas roupas? É cada vez mais comum ver mulheres e homens vestindo peças com tecidos mais leves e com caimentos muito mais confortáveis do que antes e é nesse cenário que a moda Comfy com Viscolycra ganha espaço!

O confortável está na moda e veio para ficar

Muito dessa mudança na moda aconteceu porque, com o trabalho em casa, as pessoas perceberam como uma camiseta, por exemplo, é muito mais gostosa de vestir durante um dia de trabalho do que uma camisa social e combina perfeitamente bem com o estilo de qualquer empresa, basta escolher a peça correta e saber colocar os acessórios certos.

Obviamente, as pessoas não querem vestir roupas pesadas e difíceis de manter no dia a dia, mas também não podem voltar ao trabalho presencial vestindo as roupas que usam em casa, mas o estilo comfy nasceu para buscar o meio termo entre esses dois extremos.

O mais importante para os adeptos dessa tendência são roupas com caimentos mais confortáveis, tecidos leves e cortes estilosos. Por isso, dá para ir do casual ao chique com a moda comfy investindo em peças diferenciadas confeccionadas com o tecido ideal.

A aposta Marilua é na Moda Comfy com Viscolycra.

A viscolycra é uma malha que une leveza e usabilidade com a mistura do fio de viscose com a fibra de elastano. É a malha perfeita para os dias de verão que estão chegando. E, na Marilua Têxtil você encontra o tecido em diversas cores para ousar nas confecções.

Clique aqui e conheça algumas vantaganes da nossa Viscolycra!

Ideias para criar com a Viscolycra Marilua:

  • Vestidos larguinhos
  • Macacões e macaquinhos
  • Conjuntos de verão
  • Camisetas com golas em V

Além disso, você pode deixar a criatividade guiar na hora de criar. O importante é ser estiloso, leve e confortável. Aqui na Marilua tem o tecido perfeito para todas as suas confecções. Faça um orçamento!

Gostou do conteúdo desse post? Continue acompanhando o blog para mais dicas como essa.