Tons terrosos na moda fitness - Marilua
tons terrosos - moda fitness

Tons terrosos na moda fitness

Os tons terrosos já estão em alta há algum tempo e devem dominar as ruas e passarelas no inverno de 2020 também. Bege, caramelo, bordô, terracota e marrom são as cores que mais estarão em alta este ano. Estas cores representam as matizes que colorem o meio ambiente e as várias nuances de marrom, o cinza e verde farão o contraponto, representando a calmaria dos elementos.

Mundo fitness

No mundo fitness não será diferente, afinal, praticar exercícios físicos faz muito bem à saúde, mas, ir para a academia com estilo faz toda diferença. Por isso, os tons terrosos também dominam os looks dos atletas, esportistas e até de quem gosta de usar as peças fora das academias.

Definitivamente as roupas de academia deixaram o clássico preto e branco para trás. O melhor de tudo é que os tons terrosos levam maior volume ao corpo, e são super democráticas na hora de serem usadas. As estampas voltam com tudo e as cores da natureza estarão em alta para favorecer os looks mais quentinhos e cheios de personalidade de quem ama praticar um exercício.

Como combinar as cores em tons terrosos

Quem acha que os tons terrosos são monótonos e deixarão a composição sem vida, está muito enganado. O truque está em criar composições harmoniosas e se inspirar nas diversas colorações naturais da flora.

Os calçados e acessórios como tênis, bolsas, pochetes, meiões também não escapam da paleta de cores. A diversas tonalidades são versáteis e falam muito bem entre si e também com outras cores queridinhas do outono-inverno, como o verde militar e o preto. Os tons terrosos, como o caramelo combinam perfeitamente com a cor preta, essa cor é coringa que não pode faltar no seu guarda-roupa. Outra combinação clássica é com o branco.

Tecidos para a moda fitness

A Marilua está sempre antenada com tudo o que é tendência e com certeza já está preparada para te oferecer os melhores tecidos para as suas produções nas cores que dominarão a estação mais fria do ano. A Poliamida Pulse L e a Poliamida Active L, ambas com 90% poliamida e 10% elastano, são ideais para a fabricação de calças de ginástica, leggings, blusas e tops.

A poliamida é uma ótima opção pois é leve, seca rápido e tem boa resistência, além de ser confortável e ter boa elasticidade, o que dá mais liberdade na hora de praticar as atividades físicas. Além disso, possui alta capacidade de absorção, permitindo a troca de calor do corpo, proporcionando a evaporação do suor com mais facilidade.

Ao escolher o tecido para a produção da sua linha de ginastica, e necessário levar em conta o caimento, a elasticidade e a praticidade. Com a poliamida, tudo se torna mais prático e com toque macio. Ao investir nessa matéria-prima para a fabricação de roupas esportivas, seus clientes estarão satisfeitos com a qualidade e durabilidade das peças.

Agora que você já sabe quais são as tendências da moda e conhece os benefícios da poliamida, entre em contato conosco pelo chat e conheça todas as cores disponíveis para a produção das sua coleção fitness.